Podcast Anima Nerd: Falando de Animes com o Pastor Gi – Yu-Gi-Oh! é mesmo um Anime De Ocultismo afinal? (Humor)

E finalmente foi ao ar mais um podcast “Falando de Animes com o Pastor Gi”, aqui no nosso Anima Nerd, o podcast oficial do Afontegeek. Hoje nós falamos do anime Yu-Gi-Oh!, discutindo alguns assuntos importantes, tanto em relação à história e aos personagens do anime, assim como sobre os grandes mistérios que envolvem essa obra repleta de “ocultismo”. Cheguem mais!

Podcast Anima Nerd: Falando de Animes com o Pastor Gi – Yu-Gi-Oh! é mesmo um Anime De Ocultismo afinal? (Humor)

Quaase esse podcast não ficou pronto. Falar a verdade ele já havia sido gravado desde fevereiro deste ano, mas cadê tempo? Mas enfim… agora que arranjei um pouco dele, resolvi colocar logo no ar. Como já falei um pouco logo no começo, esse podcast é daqueles clássicos que conta com a presença do inenarrável Mago Giva, mas principalmente com ele, que entende do sobrenatural, o Pastor Gi.

O Pastor Gi com todo seu conhecimento do mundo sobrenatural e espiritual, desvenda para nós muito dos símbolos que ficam por trás da obra, e finalmente responde a pergunta que não quer calar: “Yi-Gi-Oh! é do Demônio?”.

 

APERTEM PLAY PARA OUVIR

Claro que não posso esquecer que temas interessantes que dizem respeito ao anime em si, como por exemplo, quais são as relíquias do Milênio, O Nome do Faraó e Quem é o verdadeiro vilão do Anime, mas sem dar muitos spoilers, são cuidadosamente citados. Isso porque tanto eu quanto o mago sabemos curiosidades que apenas fãs conhecem — eu mesmo sou um grande fã do anime, vosso amigo, AdminTB.

Pois muito bem. Quaisquer duvidas ou questionamentos sobre o que é falado no podcast, ou mesmo sobre ele mesmo, basta deixar o comentário aí embaixo que respondemos. Não preciso lembrar também que este é um podcast de humor, preciso? A diferença é que informações para quem é fã de fato do anime, também são citadas. Porque é bom rir, mas sabendo um pouquinho mais de conteúdo também.

Enfim, bom podcast para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *