NerdNews (3) podcast Anima Nerd: Comentando o filme dos Power Ranger, Liga da Justiça Action e Pokemon (nova dublagem)!

Olá meus amigos e minhas amigas, neste podcast NerdNews (3) nós falamos um pouco do trailer do filme dos Power Rangers. Também sobre o novo desenho Liga da Justiça na Cartoon Network, o Liga da Justiça Action; e fechamos comentando bastante da nova dublagem de Pokemon, inclusive dando os nomes dos novos dubladores! Cheguem mais!

NerdNews (3) podcast Anima Nerd: Comentando o filme dos Power Ranger, Liga da Justiça Action e Pokemon (nova dublagem)!

Pois é pessoal, quem diria que o podcast ia vir para ficar não é verdade? Começamos devagarinho… e o bem da verdade ainda estamos, mas só o fato dele sempre ir ao ar é uma coisa boa. E desta vez eu, AdminTB, mais uma vez junto do grande, do sábio e inenarrável Mago Giva, falamos mais uma vez em outra dos nossos Nerd News, que é daqueles podcast que comentamos novidades do mundo nerd e da cultura pop em geral.

 

APERTEM PLAY PARA OUVIR

E para deixar de muita enrolação… nós comentamos meio que rapidamente o trailer do filme do Power Ranger, junto do que pensamos que é o conceito do filme em geral. Assim como trazemos mais informações sobre o novo desenho da Liga da Justiça, o chamado Liga da Justiça Action, justamente porque o Mago já viu um pouco dele e sabe um pouco — dando assim suas opiniões, o que ele gostou ou não.

 

Agora… a cereja do bolo desse podcast é justamente o novo anime de Pokemon XYZ — mais justamente a sua nova dublagem brasileira. Nós trazemos um pouco a vida e mesmo os nomes dos novos dubladores, e seus antigos trabalhos, principalmente da dupla dinâmica da Equipe Rocket, a Jessie e o James. Basicamente as informações básicas e até alguns trabalhos deles como dubladores pode ser ouvido, de fundo, direto nesse podcast.

Pois muito bem senhoras e senhores, podem ouvir, comentar, criticar, mandar emails de amor, nós aceitamos tudo. Se tiver alguém querendo colocar patrocínio no nosso podcast, só deixar um comentário — estamos precisados MESMO!

Enfim, aquele abraço a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *