5 Filmes Que Nem Deveriam Existir! (Parte 4)

E aldair não desiste. Não sei se o cara tem estômago forte ou simplesmente gosta de filmes ruins mesmos. Talvez seja até bondade para com o pessoal do outro lado, simplesmente evitar filmes ruins. Mas está aí: mais uma lista de 5 filmes que nem deveriam existir!

5 Filmes Que Nem Deveriam Existir! (Parte 4)

Parte 1 > Parte 2 > Parte 3 > Parte 4

Penúltimo post desta pérolas rachadas que eram melhores nem existir mais estão aqui para tentar nos entreter (risos) pelo menos não há esqueceremos (não tão cedo). Vamos a “prestigiosa” lista.

Sem Vestígios (2008)

sem-vestigios-2008

Em quinto lugar: Como parte do FBI, existe uma divisão dedicada à investigação e condenação de criminosos que atuam através da internet. Bem-vindo à linha de frente do cibercrime, onde a Agente Especial Jennifer Marsh e Griffin Dowd já viram de tudo… até agora. Um predador perito em internet está exibindo seus assassinatos cruéis em seu website e o destino de suas agoniadas vítimas fica nas mãos do público: quanto mais visitas o site recebe, mais rápido as vítimas morrem. Quando esse jogo de gato e rato torna-se algo pessoal, Jennifer e sua equipe precisam correr contra o relógio para encontrar esta mente criminosa que age sem deixar vestígios.

Admito que este filme é bom, eu gostei dele, porém o final do próprio que o fez estar nesta lista. Um filme legal, com um enredo legal, personagens bons com um desenrolar de trama instigante, um filme b muito bom só que com um desfecho rico em burrices que se parar para serem bem analisadas, não tem o menor fundamento (sei que levei pra o lado pessoal me desculpem). O filme poderia estar em um Top 5 que vocês já Deveriam ter Assistido, mas pelo final ridiculamente burro eu prefiro o deixar aqui. Quem sabe se você não assistiu talvez queira ver se não to de chilique ou tenho razão (risos).

Somos o que Somos (2013)

cb047c5f339

Em quarto lugar: Na vila onde Frank Parker mora, todos o conhecem por sua discrição. Após a súbita morte da mãe, as adolescentes Iris e Rose ficam encarregadas de cuidar do irmão mais novo, Rory. Com novas responsabilidades, elas são obrigadas a aceitar o forte temperamento do pai, que deseja manter os costumes familiares. Quando uma tempestade atinge a região, seus segredos são ameaçados pelas investigações das autoridades locais.

Esse é o tipo de filme que certas pessoas (eu sou um exemplo) assiste por causa dos comentários ou propagandas do tipo: “Não vejo um filme tão grandioso desde Silencio dos Inocentes” (Em breve farei um post da saga do Hannibal aguardem). Esta frase me fez criar expectativas para este filme. Porém ele não me agradou em nada. Seu suspense é fraco e a atuação do antagonista principal causa de impacto é igual a zero. Enfim, gastei tempo esperando um filme “grandioso” e me dei mal. Espero que não tenha tido a mesma experiência. Obs.: O Final é legal mais não salva o resto do filme.

Sexta Feira 13 (2009)

sexta-feira-13-2009

Em terceiro lugar: Clay vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess, o assassino da máscara de hóquei.

Fraco é um ótimo resumo deste filme. Acredito que para muitos que assistiram os filmes antigos de Jason notaram esta extrema fraqueza que foi contida nesta “versão modernizada”: mortes sem graça e suspense zero. Esse filme não se aplica nem como bônus de cenas deletadas, fique longe.

Obs.: Eles respeitou muita coisa dos clássicos mais não conseguiu reviver o próprio.

X-Men Wolverine: Origens (2009)

222-720x405

Em segundo lugar: X-Men – Origens: Wolverine chega para contar a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Um filme imperdível de um dos mais populares personagens de X-Men.

Sinceramente?! O Filme tem uma ação do ca**lho mas é ruim. Roteiro doido, personagens que aparecem e desaparecem, história pão com ovo, desenrolar regado a tiro, porradas e bomba. Este filme é uma desgraça completa… mas com estilo (risos).

Dança dos Mortos (2005)

danca-os-mortos-2008

Em primeiro lugar: Num mundo pós-apocalíptico, onde cadáveres reanimados dançam no palco da “Sala da Perdição” para o entretenimento dos poucos que sobreviveram ao holocausto nuclear. Muito inocentemente, Peggy embarca em um encontro com o rebelde Jack. Suas risadas nervosas rapidamente dão lugar a gritos de pânico, enquanto ela aprende a verdade sobre o perigoso mundo fora do ventre de sua mãe e os sacrifícios que foram feitos para garantir sua sobrevivência. Baseado no conto de Richard Metheson.

Nosso vencedor, líder destas misérias, nada mais nada menos que um lixo. Resumido o filme: mãe e filha que não se dão bem. A filha vira vida louca acaba conhecendo um bar sei lá (não lembro) que reanima corpos mortos para que “dancem”… o filme é isso. Daí titulo. E mesmo com o ator de A Hora do Pesadelo que mais parece que só está aí pra dar um “charme”. Concluindo: o filme é boca de vomito.

E assim chego ao final desta lista “grandiosa”. Siga meu conselho: nem crie curiosidade por nenhum deles.

Seu estômago pode não aguentar.

aretuza-que-nojo_o_gifsoup-com

Olha aqui o exemplo de uma que não seguiu o conselho (risos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *